Blog Crônicas da Copa 2018

O e-book com as Crônicas da Copa 2018

crônicas da Copa 2018, futebol, Copa do Mundo, Rússia 2018
Escrito por Gabriel Galo

Olá!

Bem, a Copa do Mundo de futebol já acabou… A Rússia já ficou para trás… Mas ainda dá para aproveitar o clima da Copa do Mundo!

Como?

Simples. Eu reuni num ebook 50 artigos meus durante o melhor mês a cada quatro anos. São crônicas e contos publicados não somente aqui no Papo de Galo, mas também no Correio da Bahia, o jornal mais lindo e joiado da Bahia e do Mundo (o que é a mesma coisa) e no HuffPost Brasil, o portal mais atual da internet. E sabe o que é melhor? É inteiramente grátis! Só vi vantagem. E vai em pdf, para você poder ler no tablet, no celular, no computador, onde quiser!

Nele tem de tudo. Tem Messi, tem Cristiano Ronaldo, tem Neymar, tem Gueye, tem Maradona, tem Mbappé, tem Modric, tem Macron, tem Espanha, tem Irã, tem México, tem Bélgica, tem cabra, tem São Petersburgo, tem Mariachis, tem 2 de Julho, tem… Ora, tem tanta coisa que pra listar tudo só lendo mesmo!

Mas antes de você continuar com a leitura, eu tenho dois pedidos a fazer.

O primeiro dele é que eu quero MUITO saber o que você acha de cada texto. De verdade. Quero ouvir você, interagir. E vários são os canais para fazer isso! Você pode comentar nos posts do meu site – sim, estão todos aqui, na série especial “Crônicas da Copa 2018”. Você pode também me encontrar nas mídias sociais! Pela página do Facebook da Papo de Galo (@canalpapodegalo), pelo Instagram (@canalpapodegalo), pelo Twitter (@gpgalo) ou até mesmo por e-mail (gabriel@papodegalo.com.br), se preferir.

Promete que vai fazer?

Meu segundo pedido é aquela ajuda que faz com que eu consiga continuar a minha carreira como escritor. Tem algumas maneiras diferentes de colaborar. Você pode, por exemplo, compartilhar meus textos e trabalhos. Pode recomendar que outras pessoas acompanhem meu trabalho. Pode assinar a newsletter do meu site. Pode encaminhar este livro para amigos e elogiar fortemente. Se for o caso, pode me contratar para escrever para sua agência, sua produtora, seu roteiro…

E tem uma que fará TODA a diferença para mim. Pense, antes, durante ou depois de ler estas crônicas, se este livro teve algum valor para você. Se sim, eu o convido para fazer uma doação pelo meio que você achar mais conveniente.

O valor você diz, se zero ou mais do que zero. Pode ser aquela quantia pequena que não fará falta no seu orçamento, mas para mim virá carregada de generosidade e afeto. O ato conta muito! E eu agradeço integralmente!

Você pode depositar diretamente na minha conta bancária:

Gabriel Di Giácomo Galo
CPF: 226.735-028-90
Banco Itaú: 341
Agência: 6374
Conta Corrente: 07393-7

Ou apoiar o projeto “Crônicas da Copa 2018” pelo Catarse: https://www.catarse.me/cronicasdacopa2018/

Seu apoio é importante demais!

Mas se não quiser, não tem problema! Como eu disse, o danado é grátis.

Pronto. Acabaram os pedidos. Agora, aproveite!

FAÇA AGORA O DOWNLOAD DO EBOOK
“CRÔNICAS DA COPA 2018”

EU QUERO!

 

Sobre o autor

Gabriel Galo

Olá! Sou o Gabriel Galo, baiano de Salvador, torcedor do Vitória, administrador formado pela FEA/USP, empresário e escritor (cronologicamente falando).

Escrevo (quase) diariamente contos, crônicas, ensaios e análises políticas. Sou também colunista do Correio da Bahia e do HuffPost Brasil.

Deixe seu comentário