Já há um tempo eu tinha uma ideia tão ambiciosa quanto potencialmente inútil: escrever uma revista online.
Os meus artigos publicados na grande mídia, pela limitação de espaço, sempre deixavam o sentimento de que faltava escrever mais, embasar mais, desenvolver melhor os temas… Existia, portanto, o desejo, a estrutura de uma narrativa mais densa e o tema semanal a ser abordado. Faltava, pois, execução.
Até que, enfim, o tempo foi fabricado e nasceu a Papo de Galo_ revista, periódico semanal que é e sempre será grátis, com design arrojado (em processo constante de melhoria) e análises em profundidade sobre os temas mais importantes do momento.
Nesta edição número 1, eu disseco o que significa uma manifestação a partir de pontos de vista históricos, políticos e sociológicos. Tem também entrevistas com o governador do Maranhão, Flávio Dino e com o líder do movimento Direitos Já, Fernando Guimarães, além de futebol, crônicas e muito mais, com muito conteúdo inédito e exclusivo!
Além do download, você pode ler aqui mesmo. Ah! Fica melhor escolher opção de modo de apresentação, ok?
[wonderplugin_pdf src=”https://papodegalo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/PAPODEGALO_REVISTA001_RESISTENCIA.pdf” width=”100%” height=”1340px” style=”border:0;”]A Papo de Galo_ revista é uma publicação que quer estimular o debate. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato e me contar o que achou da edição, do tema manifestação, resistência e democracia, da abordagem e análise, como a revista pode melhorar, e o que mais você achar pertinente. Me manda uma mensagem no [email protected], que eu terei o maior prazer em ler o que você tem a dizer!
E se você puder, espalhe a revista por aí para que mais gente tenha acesso!
Se você recebeu chegou até aqui, mas não está cadastrado na minha newsletter, aproveite agora e se inscreva agora mesmo! Assim você recebe os avisos de novos conteúdos diretamente no seu email, uma vez por semana.
Me siga também no Twitter, a minha rede social preferida, em @gpgalo.
Me paga um café? Se puder e fizer sentido, você pode contribuir com qualquer valor para eu continuar o meu trabalho, tanto pelo Apoia.se quanto no Catarse.