Lendo agora
Pra sempre, Vitória!

Pra sempre, Vitória!

Vitória, pra sempre Vitória, estádio, Barradão,

Fala galera! Saudações rubro-negras!

Eu, Gabriel Galo, junto com a Arena Rubro-Negra, o maior e melhor site da torcida do Esporte Clube Vitória, estamos dando o pontapé inicial a uma série de novidades.

Já que em tempos de isolamento não podemos ver o nosso Leão em campo, a gente se volta para conectar ainda mais o torcedor com o clube, contando causos de bancada. E um destes causos, pode ser o seu!

Todo torcedor tem uma história que é única, que faz com que a gente se conecte ao clube. Seja ela alegre ou triste, redentora ou arrasadora, tem aquele toque especial de a gente ter sentido na pele a emoção do futebol e ter marcado pra sempre a certeza de ser Vitória.

Pois a gente quer ouvir e contar essas histórias. A gente quer conhecer a SUA história.

Serão 2 (duas) séries especiais, cada uma com 10 episódios, tanto em texto, quanto em podcast. Se ligue!

Uma delas é chamada “Minha primeira vez“. A gente quer saber como foi a sua primeira vez num estádio de futebol para ver o Vitória. O que você sentiu, com quem foi, porque ela é tão especial e porque merece ser conhecida por todos.

A outra se chama “Pra sempre, Vitória“. E nela a gente vai contar histórias de estádio que marcaram a sua vida. O que aconteceu, o que mudou na sua relação com o clube, o que você sentiu, porque ela é importante.

Então, diga aí pra gente: qual é a sua história de estádio com o Vitória e por que ela merece ganhar o mundo?

(E se você conhece alguma história incrível de outra pessoa, fala pra ela vir aqui contar tudo!)

A gente vai avaliar e escolher as 10 melhores histórias de cada série, 10 para o “Minha primeira vez” e mais 10 para o “Pra sempre, Vitória”.

E como vai funcionar?

Até o dia 31 de maio, mês de aniversário do Vitória, você pode mandar a sua história pra cá. Daí, durante o mês de junho, uma banca formada pela nossa equipe vai avaliar e escolher os causos e entrar em contato com as pessoas para buscar mais informações. Então, a partir do dia 1° de julho, a gente vai soltando 1 episódio de cada série por semana. Toda quarta-feira, vai ter um episódio novo do “Pra sempre, Vitória”, e todo sábado, um episódio novo do “Minha primeira vez”. Os episódios serão escritos por mim, mas narrados em primeira pessoa, ou seja, como se você estivesse contando. Mas tem mais: a ideia é que um notável rubro-negro empreste a voz para dar vida ao seu relato. Agora, só imagine a sua história contada por Wagner Moura, Lázaro Ramos ou Ivete Sangalo? (isso se eles toparem, claro) Porra, vai ser massa!

Então é o seguinte: tem um formulário aqui embaixo pra você preencher. Pra participar, só tem três regras:

  1. Você tem que torcedor do Vitória, óbvio. (Nem disfarce, viu, meu rival, que eu tô te sacando)
  2. A história tem que ser SUA, ou seja você tem que estar envolvido diretamente nela (nada de ouvi dizer, viu?, que aqui a gente não come régui de culhudêro)
  3. Tem que ser no estádio, qualquer um, em dia de jogo do Vitória (porque história de sofá, meu brother, convenhamos, é coisa de mininico)

Olha, a gente tá aqui numa empolgação danada querendo conhecer a história de vocês. Então abra o jogo aqui pra gente! Conte tudo! Vai lá e capricha na contação porque o páreo vai ser duro! Aliás, pegue também o link deste artigo e espalhe essa ação mais que fake news no whatsapp, mandando pra todo mundo que você conhece. Vamos juntos mostrar o poder e o amor da nossa torcida. Bora nessa?

A gente se vê em breve!

Um abraço e saudações rubro-negras!

***

Solta o verbo, torcedor!


Ver Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu e-mail jamais será publicado.

© Papo de Galo, desde 2009. Gabriel Galo, desde 1982.