Com o ano terminado, aproveito para fazer um pequeno balanco de 2018 dos resultados alcançados. Tem muita coisa, e muito mais por vir.
***
Artigos no Jornal Correio
Ao longo do ano foram mais de 30 páginas 2 (o ouro do editorial impresso!) e quase 70 publicações quando somadas as exclusivamente online. É MUITA coisa.
Leia os artigos aqui.
Artigos no HuffPost Brasil
Foi, na média, 1 por mês, muito por conta do sensacional Casal Anti-Copa, série especial que saiu por lá durante a Copa do Mundo.
Leia os artigos aqui.
Livro “Futebol é uma matrioska de surpresas“
Lancei meu primeiro livro, algo que me encheu de orgulho. Muita gente tem pedido mais exemplares, mas acabou… A tiragem era para ser pequena mesmo. Mas ele está disponível na Amazon para Kindle.
Textos licenciados
2 textos meus viraram material didático par ao ensino de português numa das maiores redes de ensino do mundo. Já comentei sobre o que senti neste relato.
- Chove, chuva: http://papodegalo.com.br/chove-chuva/
- A nossa vida dos outros: http://papodegalo.com.br/a-nossa-vida-dos-outros/
Na TV
falado em orgulho, pois um texto meu, o do Ba-Vi da vergonha, teve trechos lido ao vivo na Globo. Sim, fui chamado de Rogério Galo inicialmente, mas Mastroiani, que falava, corrigiu. Segura essa!
Publicações
Foram ao todo 148 novos textos no meu site. Sem contar as inúmeras atualizações que saíram somente pelo Facebook (pessoal ou do do site), outras no Twitter, outras no Instagram…
Site Papo de Galo
Foram mais de 18 mil usuários únicos que passaram pela página. Não é um volume gigantesco (longe disso, aliás, é um nada dentro do mundo virtual), mas é muito mais do que jamais teve. Bem mais.
E vem mais!
E 2019 chegou com muito mais programado. Como vai reverberar, não tem como saber. A única coisa que posso garantir é uma vontade maior do que recomendaria o bom senso de continuar produzindo, cada vez mais e melhor. E, na medida que for saindo novidades, transmito por aqui.
Obrigado a todos pelo apoio, pelo carinho, pelas interações, pela companhia! Bora comigo neste ano novo que se inicia!
Um abraço!