Domingo, dia 9 de agosto de 2020, foi Dia dos Pais. Uma data, para mim, sem vantagem. De meu pai, saudade. Eu, como pai, também. Assim, a Papo de Galo_ revista #8 traz 20 contos, crônicas e relatos em que abro uma vez mais o baú de minhas memórias. Desta feita, alguns dos artigos são letras de meu pai, cronista de qualidade, que não fez porque não pôde das palavras profissão.
Claro, falo também da minha relação com meus filhos, de mim como pai.
Feliz Dia dos Pais para todos.
Vem ler!
Os artigos dessa edição:
_ EDITORIAL I
_ MEU PAI
_ LETRAS DE MEU PAI
_ EDITORIAL II
_ EU, PAI
Além do download, você pode ler a revista aqui mesmo. Ah! Fica melhor escolher opção de modo de apresentação, ok? Basta clicar no ícone >> do lado direito da barra superior e escolher a opção “Modo de apresentação”.
[wonderplugin_pdf src=”https://papodegalo.com.br/wp-content/uploads/2020/08/8-Dia-dos-pais.pdf” width=”100%” height=”960px” style=”border:0;”]A Papo de Galo_ revista é uma publicação que quer estimular o debate. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato e me contar o que achou da edição, do tema manifestação, resistência e democracia, da abordagem e análise, como a revista pode melhorar, e o que mais você achar pertinente. Me manda uma mensagem no [email protected], que eu terei o maior prazer em ler o que você tem a dizer!
E se você puder, espalhe a revista por aí para que mais gente tenha acesso!
Se você recebeu chegou até aqui, mas não está cadastrado na minha newsletter, aproveite e se inscreva agora mesmo! Assim você recebe os avisos de novos conteúdos diretamente no seu email, uma vez por semana.
Me siga também no Twitter, a minha rede social preferida, em @souogalo.
Apoie!
Me paga um café? Se puder e fizer sentido, você pode contribuir com qualquer valor para eu continuar o meu trabalho. Qualquer 5 reais valem ouro. E eu agradeço imensamente. Você pode contribuir pelo Apoia.se/papodegalo.